5 de julho de 2009

Taylor Lautner termina com namorada para ficar com Selena Gomez, mas ela não quer saber dele...


A estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, que interpreta o lobisomen em Lua Nova, está uivando por um encontro, segundo the Enquirer. Ele está vivendo sobre a sombra de Robert Pattinson? Parece que Selena Gomez pediu para Taylor ajuda-la com Rob, mesmo sabendo que ele estava desesperado por um encontro com a atraente estrela da Disney! O jovem de 17 anos “abandonou o seu amor de escola depois que ficou famoso e agora ele está desesperado e sozinho”, um amigo íntimo contou ao The Enquirer.

Quando Taylor chegou em Vancouver para começar a filmar Lua Nova, ele conheceu a estrela da Disney, Selena Gomez, “e instantaneamente se encantou por ela”, divulgou seu amigo. Mas Selena disse que ela não sairia com ele a não ser que ele estivesse solteiro, então, Taylor terminou com sua namorada de escola, Sara Hicks.

A fonte adicionou: “Mas depois de alguns meses juntos, Selena confidenciou a ele
que tinha uma queda por seu co-estrela, Rob Pattinson – e chocou Taylor
perguntando se ele poderia dar uma forcinha a ela!”. Taylor e Rob são amigos
íntimos declarados, “mas Taylor sentirá que Rob é quem está sendo perseguido
por todas as garotas” disse seu amigo.

O camarada afirmou que Taylor tornou-se a vítima favorita do cupido. O ator desenvolveu uma paixão súbita pela estrela de “Transformers”, Megan Fox, somente para perceber que ela não estava interessada.
“Infelizmente, ninguém parece reparar em Taylor” disse seu amigo. “Ele está em
ótima forma. Mas as garotas estão muito ocupadas seguindo Rob para reparar em
Taylor.”

225 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 225   Recentes›   Mais recentes»
sonic disse...

muito bom,mais fiquei com pena do taylor,pois agora ele esta sozenho ^^

Anônimo disse...

Coitado do Taylor... Desilusão Amorosa;*
"Noticia Bombastica"

Beijos*-*
By: Dessa

Anônimo disse...

notícia mais velha q a minha vó,aff

Anônimo disse...

Eu fikei feliz e triste triste pela desilusão amorosa e feliz por que agora jacob táh livre ele ia só perder seu tempo com amor naum correspondido
Jacob vc merese coisa melhor viu do que essa paty destruidora de ♥

Anônimo disse...

Mto velha essa noticia, mas o Taylor naum precisa se sentir sozinho eu sigo ele e consolo tbm viu?! kkkkkkkkkkkkkk's senso de humor em 1º lugar... kkks Mas de boa, prefiro o Taylor do qe o robert... I'm teen Taylor Lautner!

Manu disse...

Poh.. como não estao enterassadas??? oO bom mse elas não querem.. vem pra porto qe eu quero.. e não vo pedi p me apresenta o Rob.. Otay jah ta mais q demais p mim :D hehehe

Anônimo disse...

Ah!! Coitadinho dele!!!Bom, eu adoraria se ele aceitasse a proposta de namorar comigo!!!kkkkk...POW, o Taylor é bem mais lindo que o Rob!!!Eu acho uma pouca vergonha dela de aceitar a nomorar com o Taylor e depois de alguns meses de namoro ela pedir conselho amoroso para ficar com o Rob. Se eles já estivessem separados à algum tempinho, é claro, ai tudo bem dela pedir ajuda ao Tay. Mas ela foi uma tremenda sem vergonha. E se o Taylor lê isso algum dia... (não se preocupe Tay, porque sempre vão existir obstáculos em nossas vidas), que sirva de conselho.Bem, mas ela já é passado, então Taylor aceita minha proposta e vem pra Brasil-Bahia, tenho certeza que o Tay vai encontrar coisa melhor aqui. (é sério).kkkkk....Kiss, Bye...bye


Ass: Chnananda *

Renata disse...

essa selena e muito e burra da onde que eu ia dispensar um homem lindo e supersimpatico que nem o taylor pra ir atras de um bicho feio que nem o robert, nunca em vida alguma

Anônimo disse...

Realmente Taylor você é muuuito lindo!!! *-*
O Robert tem seu chamer, não posso negar... mais eu particularmente prefiro vc... pena que sou um ano mais velha e moro longe d+...
mais sonhar não faz mal a ngm...
Então antes de passar na Bahia que é um lugar maraavilhooso, passa em São Paulo pra irmos juntos... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKK....ou pode ser ao contrário, primeiro passa aqui na BAHIA e em seguida vamos a São Paulo para conhecer melhor esta cidade ótima...apesar que Salvador é mais tranquila e é melhor pra relaxar....


Ass: Chananda *

Anônimo disse...

poh...sabe todas as meninas da escola odeiam a selena,e eu a defendia.de idiota, pq ela ñ merece ,dispensar o taylor é pecado!kkkkk! 1ºO taylor é muito melhor q o rob.2ºa selena é uma cachorra da pior especie.3ºo taylor é:um colirio p/ os olhos,sarado,moreno,e aquele sorriso com aqueles olhos puxadinhos ,aí são D+!ñ fica triste taylor la na minha sala lá na escola fizemos um votação p/ quem era +"lindo,tesão,bonito e gotosão.Evc taylor ganhou!!!bjs

Debora Louise disse...

CoitadoooOo...Tanta gente doida pra ter uma chance com ele,e ninguém repara nele....AAAAh se eu morasse nos Estados Unidos..!!! Ele tem jeito de ser um kra até legal!!!!!..Acho ele bem + interessante q Robert..!!!No Brasil ele encontra coisa melhor!

Anônimo disse...

infelismente ele se deu mal nessa.
mas ñ tem problema ele pode ficar comigo....rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ah maas que isso, posso ficar do lado do Taylor a hora que ele QUIZER, o Rob é sim muito lindo, mas ninguem ganha do Taylor, tuudo nele é perfeito..

Anônimo disse...

Se ele quiser eu tô aqui!!
O Rob é muito branquelo e o Taylor ta mais gatinho e tem um jeito mais meigo e talz que muito me agrada não querendo despençar os branquinhos e Rob vc tbm é lindo!!

Anônimo disse...

a propósito, eu sou a pessoa do comentário acima, eu sou tão branca qnto o Rob! rsrsrs bom talvez nem tanto...

Anônimo disse...

Que bom meninas... Deixem o Taylor só pra mim... =P podem ficar com o branquelo todo pra vocês! ;)

Anônimo disse...

Taylor sou louca por você....



Te amoo

Anônimo disse...

adorei a noticia por eu to na pista,e ele e um gatinho,pena que ele e muito famoso por que as meninas cai em cima e eu quero ele so pra mim...
taylor pode vir pra cà que eu tambem to carente.

Anônimo disse...

ja que nimguem o que euu faço o ``favor ``de ficar com ele

Anônimo disse...

taylor sooo louca por voce :] me ame por favor

Anônimo disse...

os 3 ultimos comentario sao meus yasmin por favor namore comigooooooooo eu me mato por voce

yasmin disse...

tttttttttttaaaaaaaaaayyyyyyyyyllllllllloooooooooorrrrrrr te amo

victoria disse...

o taylor e um gatinho. tenho pena dele, o coitado nao tem ninguem mas quem sabe nao aparece uma garota pra ele ou por que que ele nao tenta com a demi lovato do filme camp rock.

Anônimo disse...

tadinho dele...
eu gostaria de conhece-ló um dia...
ele é muito gatinho e paresse ser uma pessoa muito carinhosa
talvez um dia o conheça

senhora lautner disse...

sabe pq ,pq ele nao namora com as fas dele que tao seguindo ele que sabem tudo dele ate se ele que deus nao me ousa tivese um sesto dedo no pe
mais nao esses artitas preferem as famosas nao as que sao apaixonadas por ele eu axo que a mais de 1 trilhao de meninas espalhadas por todo o mundo que querem namorar com ele bom eu sou uma delas claro

renataanahi disse...

taylor eu te adooooooooooooro....
eu sou sua fan n°1...
vc é perfeito e um dia eu vo te conhecer!!!
mesmo sabendo q eu vou da um infarto...kkk...
eu já li todos os livros...
e juro q eu nao so tonta q nem a kristen nem a selena pq se um dia vc for meu (dexa eu sonhah ok!)eu nao vo te larga +...eu ate dou um jeito de aprender ingles!!!

Anônimo disse...

õ_ó como assim nao estao interessadas ? manda para ca pro brasil que ele vai se dar muito bem !

Anônimo disse...

Taylor Lautner,
Não importa se a Selena preferiu o Rob do que você,
o q importa é que há muitas garotas loucas por ti q daria tudo pra ter você,por que você
és especial,LINDO,você é tudo de bom,quando ela e outras perceberem que um dia quisestes elas vão querer voltar atráz..
então não desanime,e esteja certo que as coisas vão melhorar por que há garotas q te amam e uma dela sou EU..
EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO E DARIA ALGUMA COISA QUE FAZ PARTE DA MINHA VIDA POR VOCÊ...EU TE AMO,EU TE AMO E TE AMO MAIS AINDA...
de sua fã:Andrezza Martins!!

andrelly disse...

meu deus essa selena gomos é muito bobo deixa um gostozoooooo saradoo lindoooooooo pra ficar c um palido meu deus taylor vc tem coisa + bonita atras de vc vem pra qui pro brasil q vc acha pq mulher brasileira todo mundo sabe é em primeiro lugar e é bom q eu só morena da sua cor eui amo o moreno ajente ate tem chance (decha eu sonhar em paz) eu creio tayalor goooooooooooooostoooooooooooooooozoooooooooooooooooooooooooooooo ah e nao se esquese de vir pro brasil e passa em pernambuco

Anônimo disse...

Ñ acredito que a selena fez isto com ele tadinho ela ñ sabe o que está perdendo, eu estou doida que o Taylor Lautner venha para o Rio de Janeiro logo.
Taylor muitoOoOoOoOo gatoOoOoOo!

Anônimo disse...

taylor nao fica triste vc é o rapaz mais lindo para as brasileiras eu sou louca por vc. te acho um gato tenho varias coisas de vc... enfim vc é e sempre será o lobisomem mais gato da fasse da terra... te adoro

Anônimo disse...

jente do ceu selena minha filha como vc tem coragem de fazer isso o menino tava lah na boa com a namorada dele e vc aranca ela dele e depois joga fora onde c tah com a cabeça em fia,presta atenção taylor eu te amoo muito sonho com vc todos os dias,mas c quer saber bem feito pra vc quem mandou terminar com a sua namorada da escola pra ficar com a selena,mas c vier pro brasil eu curo a sua dor de cutuvelo rapidinho pode ter sertesa rsrsrsrs
ass: marina

bruna disse...

Retardadaaaa!!
Essa menina é doida nao sabe o que tah fazendo ¬¬
Taylor , sinto muito pela perda viu?!
Beijos

Anônimo disse...

tadinho meu desu olha tay se a idiota da selena gomes naum q vc eu quero viw.....te acho um dengo....

Larissa disse...

Na minha opinião é maior cara de pau ela pedir ajuda justo pro Taylor pra ficar com o Rob!AFFEE!
isso não se faz !ai quebraa com amizade deles..

O Rob tem que abrir o olhooo genteee!!! ela naum vale o que comeeee!

Tay não fica assim vc vai encontrar uma que te de valor !

liene disse...

ñ sei prq o taylor está chateado tem mais de 10 mil garotas entereçada nele em cada cidade e ele ta reclamando doque?
se ele ta tão desesperado assim fika comigoooooooooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo com vc liene !!! se ele quer tanto uma namorada pq naum arranja uma que jah esteja aos pes dele ?? tem tanta fa por ai q ele nem da bola... pa naum ve se se interessa por uma ?? q coisa... uashuashuhasu
by: Carol

Anônimo disse...

se a selena num quer,eu quero!

Anônimo disse...

Se ninguem quer ele eu quero!!!

Anônimo disse...

Aiii que Chato, que triste, como uma pessoa não quer namorar uma pessoa linda como o Taylor???

Anônimo disse...

Q VCS ME PERDOEM...MAIS ELE MERECEU..NINGUEM MANDOU ELE MAGOAR QUEM AMAVA ELE...ELE FOI PELA BELEZA E ACABOU FICANDO NA MAO..ESPERO Q ELE RECONHEÇA O ERRO E VOLTE ATRAZ.

Anônimo disse...

tomaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!isso que dá ficar só com meninas famosas e nem percebe as que te dão valor!!!!!!!!!TOMILIM!!!!!!!!sem vergonha toooooooooooooooooooooommaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tadinho de vc taylor,vc é milhões de vezes mais lindo do que aquele branquelo azedo (robert petison) que nem barriga de tanquinho tem e essa cor maravilhosa!!!!mais isso é pra vc aprender que não é so a beleza que importa mais sim o ♥ de que o ama!♥!♥!♥!
L♥M♥T
(♥LOUCAS(OS)♥MALUCAS(OS)♥POR♥TAYLOR♥)
KISS,KISS♥♥BYE,BYE
♥♥♥♥I love you♥♥♥♥

Larissa disse...

O Rob não ficaria com essa selena Gomez ;ela é chave de cadeia sopasapsoaps..
e ele faz um casal tão lindoo com a Kristen Stewart.

Tay esquece ela e fica com a Taylor Swift ^^
Bem melhor do que a Selena ^^

Anônimo disse...

haa gente fala serio neh,poxa por mais q a selena nao esteja dando a minima pra ele,ele nao
tinha q terminar com a namo dele por uma garota q nem quer saber dele,muita ruindade dele fazer isso...só porq fikou famoso nao quer dizer q ele possa fazer o que ele quer,poxa ele perdeu uma menina q gosta muito dele agora ta sozinho e apaixonado por uma garota q nem quer ele!!fala sério ele tbm é dã neh...agora ta sozinho por burrice dele.

Anônimo disse...

certissima,por mais q eu o ame mt acho q nao deveria fazer isso..se eu fosse namo dele e ele se apaixonasse por uma famosa eu nao gostaria.continuoo amando ele,porem nao foi uma boa,agora ta aii ela ta em outra e ele perdeu um amor.as vezes a fama sobe a nuss cabeça e nos faz pensar em coisas maiores,mais sei la nao deveria ser assim a menina deve ta se sentindo trocada neh.... Maiis continuoo amando ele de verdade,mais qm ama corrige tbm neh rsrs taylo Ilove you

Anônimo disse...

vai tomar no cú SELENA GOMEZ!
Idiota, magoa sentimentos do Goto,gostoso e perfeito "Taylor Lautner"
para ficar com seu amigo!
"Robert Pattions"
Ela nao passa de uma
'Puta, vagabunda, idiota, filha-de-uma-egua,cachorro, miseravel, imbercil,retardada,prostituta . . .
Selena Gomez, vai para o inferno!!!!

Diabo como vc, nao vivem nesse MUNDO.
Uma Maldição para voce!
vc vai ficar solteira,sem filhos, com 50 gatos pretos do azar.

Anônimo disse...

SIM, SÓ A IDIOTA DA SELENA GOMEZ PODE FALAR PRO TAY QUE GOSTA DO ROB????
QUE I-D-I-O-T-A!!!
O TAY É LINDO LINDO DEMAIS
SUPER SUPER SUPER
E A SELENA SE ACHA QUEM PRA LARGAR O TAYLOR?
QUE TONTA AUHSUHAUSHUAHSUAHSUAH

Anônimo disse...

Noooooooooooooooooooooooooooooooooossa ! o qe as gurias de hoje tem na cabeça ?? e qe história é essa de " ningm reparar no taylor" ????
Preeeefiiirooo 1000000000000000 vezes Tay do qe Rob .. Elee éé tão lindoo qe quase nem acredito qe ele estaa poor aee .. essa gente tem qe cai na real .. e a Selena devia a drogada , bebada e ter batido a cabeça pra despensa o Tay dizendo qe tem "qedinha pelo Rob " Pelo amor de Deun hein Selena .. caii na real .. pq melhor qe o Taay vooc nao vai axa qeridinhaa ! Beejinhooos !

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii tadinho do taylor (lindo meravilhoso deus grego coisa linda fofo gato.... aiiiii) a selena idiota feiosa horrorosa safada etc fez isso com ele .mais ele nao precisa ficar triste se ele vier para o brasil aqui estou eu livre leve e solta esperando por ele aiiiiiiii jesus ele e muitooooo mas muuuuuuuuuuiiiitooo mais bonito doque o dropgado do robert

mila camila! disse...

coitado de taylor eu aicho ele bem mais *BONITO* do que Rob sinceramente se eu fosse eu fosse a selena se taylor me pedisse em namoro ñ iria nem pensar ja aceitaria!tomara que ele venha ao brasil!

Anônimo disse...

coitadinho dele eu acho ele muito lindo acho que ele tem muito mais a dar para todas do que o Rob,taylor tem um rostinho de bebe que me mata confesso o meu deus ele é de+++++++++sss.

Gabrielle disse...

O Taylor é 100000000000000000000 vezes mais lindo que o Rob...Taylor...c vc quiser eu estou souteira...naum liga pro que ele esta falando naum viu...vc eh lindo.. e todas te amam mto...
principalmente eu...te amoooooooooo
quando vc vim para o brasil me chama tá...beijo gatinhuuuu

Anônimo disse...

Eles formam o casal mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!
fiquei muito feliz com a noticia de que eles estão
namorandooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isabele disse...

ele não precissa se sentir sozinho pos ele tem meninas que assim como eu o amam de + e acompanham sua rotina e sua vida.ele pode não saber mas ele tem e sempre terá amim. ele com certeza achara uma menina que de valor ao seu jeito meigo e carinhoso de ser um jeito unico de ver a vida.que ele não deixe seu soriso lindo e brilhante desaparecer pos estar sozinho é uma questão de tempo logo ele achara o amor de sua vida

Ana Júlia disse...

Taylor, tem mais de um milhão de garotas afin de vc, se naum encontrou ninguém me liga!!!!!!! Eu te amuh, Mil vezes vc do que o Rob, Tou na fila!
Me liga!

Anônimo disse...

se eu tivesse chance com o taylo eu iria no EUA so pra ficar com ele

tem hum monte de fã aqui que te ama

te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
taylo gosto mais de vc do que do robert pattinson

mayane andrade disse...

oiiiiiiiii olha taylor minha paixão imcomfesaveel vc mereçe coisa melhor do ker a selena gomez vc mereçe eu mayane andrade ki sou louca por vc meu lindo e eterno amor♥fikei muito feliz por vc ter terminado com ela num se prucupe vc er muito + lindo do ker o rob♥te amo♥
taylor um dia aindo eu vou vender um milhão de coxinhas para eu ir até ai no eua pra namorar com vc meu gatho♥

Anônimo disse...

Eu não tô acreditando o meu Taylor eh mto mais bonitoo q o Robert eu naum acredito q essa menina fez ele termina com a namorada dele pra depois pedir uma ajudinha pra fika com o Robert??

AFFZ... Tem gente q naum sabe oq eh gosto mesmoo..

By: Káreên. Zinhá'H...

Anônimo disse...

EU DEZA DIGO QUE MEU TAY Ñ PRECISA DESTAS MENINAS CRUEIS QUE Ñ O MERECEM POIS ELE É PERFEITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO E MUITO MUITO + BONITO QUE O ROB!!!!EU NARA QUERO DIZER QUE ESSAS COISAS SÃO MENTIROSAS MEU TAY NUNCA FARIA ISTO HUMMMMMM!!!♥♥♥HA SIM E ELAS Ñ MERECEM XEGAR AOS SEUS PÉ!!!!E SE ELE QUIZER O QUE Ñ FALTA É AMOR EM NÓS!!!KISS E DE GLOSS...

larissa jotha disse...

SE Ninguém QUE....
EU QUERO!!!!!

larissa jotha disse...

LISTA DOS ODIADOS PELAS FÃS DE TAYLOR :

1º- Selina gomes

Anônimo disse...

QUEM DISSE Q' NINGUÉM TA INTERESSADO NESSE DEUS GREGO?!SE NINGUÉM QUER A QUEM QUEIRA ESSE LOBISOMEM GOSTOSO!!!XD

Anônimo disse...

TA O ROBERT É LINDO,+ O TAYLOR É UMA ESCULTURA ESCUPIDA PELOS DEUSES GENTE!!!AQUELA SELENA É UMA IDIOTA ISSO SIM POR Ñ VE O GATO A FIM DELA,MELHOR PRA NÓS PQ AQUELE GOSTOSO SARADO FICA SOLTEIRO!!!

Anônimo disse...

ô taylor lauter esta namorando com a selena gomez?
ador lua nova!!!11

Anônimo disse...

não é q eu ame o taylor e o rob eu nem os conheço mas eu acho o taylor mais simples e mais bonito q o Rob mas não devemos olhar so a aparência, não adianta a pessoa ser bonita mas ter um bom caráter

Anônimo disse...

ca aqui entre nos o taylor e muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais perfeito do o robert se nao quem estaria nesse top 10 era o roert e nao o lindo do taylor

Anônimo disse...

taylor eé mais bonito do que rob
e selena gomez nao devia ter deixado ele

Anônimo disse...

se elas naum quiserem eu quero

Anônimo disse...

Aff'z Menina Burra Essa Em...Se Ela Naum Quise eu Qero..Ele é Mto LindoO..Mto Gostozo..E Não tem qe Fikar correndo atras dessa Patricinha

Anônimo disse...

eu faria tudo pra ele namorar comigo,eu amo muito o Taylor !! ♥

juliana disse...

Selena vc ñ quer ele vc táh doida eu dor de tudo pra conheser ele e vc fica assim
menina vai atras dele

Chinesa do ROCK disse...

Gente a Selena quer ficar com ele, só que quem disse que os autores do seriado deixa ela namorar
ele.
Véi vai que os dois se amem!?
gente,também quem ñ queria que o Taylor namora-se uma de nós
Ñ É MENINAS?!
tchal,tchal
beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

gabrielle disse...

a Selena e burra de mais ele e lindoooooooooooo nossa ela ta cega completamente beijos gabi

GABRIELLE disse...

Tylor NAO FICA TRISTE TEM TANTAS PESSOAS BONITA E INTELIGENTE QUE NUNCA IA DISPENSAR VC BEIJOS JURO JURADINHA TENHO 11 ANOS

Anônimo disse...

Nossa enquanto elas não querem tem um monte querendo ele...Principalmente Eu rsrsrs.
Vc é Lindo de mais♥
Só essas loucas que nau percebem isso...
Bjinhus

Anônimo disse...

Olha noticia veia to em 2010...prefiro que ele esteja só mesmo
Ele é!!!! linduuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

olha love taylor!! você é um gato
ela estão segas pra ñ notarem você
linds Não fica triste

Anônimo disse...

taylor venha ao brasil ai ninguem quer vc aqui eu quero

Anônimo disse...

a tay não esquenta não voc^vai achar seu amor porque todo mundo acha,em minha opinião mais você do que o robert....team taylor

Anônimo disse...

o tay eu tambem fasso karatê sou facha bordo espero que você ache a garota dos seus sonhos....team taylor

Viviane disse...

NOSSA ENTAUM FICA COMIGO TAYLOR VC É UM GATINHO FICA COMIGO EU SONHO COM VC TODAS AS NOITES

Anônimo disse...

Taylor vem ni mim que eu tô faciinha faciinha SOAISIAHSHAHSAOSIAHSHAOSIAHOI.

Anônimo disse...

fala sério gente, quem pode olhar pro Robert tendo o Taylor do seu lado, olha o contraste deles, o Taylor é nitidamente maiis lindo que o Robert *o*

Anônimo disse...

pô se ninguen quer ele eu quero pô o kra é mô gato e as mulher tudo dispensando ele tadinho se ele vim vim pra cá eu consolo ele

Anônimo disse...

esse tal amigo dele esta mto enganado tem mtas garotas q reparam ele eu sou uma...me facinei nele alem de ser um otimo ator(como Kristen Stewart disse no fime LUA NOVA ele é bonitinho),mais discordo um com ele ele nw é bonitinho é magnifico é lindo é maravilhoso...(so nw se ache mto hehehe.. brinks ele pode pq ele é td e mto mais) bjoss

Anônimo disse...

tadinho do taylor!! se ele se apixonasse por mim(soh nos meus sonhos msm)eu naum iria desiludi-lo!! vem me visitar taylor teeeee amooo!!

Anônimo disse...

eh vdd q o rob eh um gat, mais ele nunca vai vencer do tay, o tay eh o meu tipo de gato e de mtas meninas,ele eh lindo,sarado,e tem msm uma cor linda, a selena eh uma IDIOTA completa de dzer pro tay q tem uma quedinha pelo rob e segundo eu sei o rob tah com a kristen ela(selena) eh mto trouxa tenho certeza q se fosse com qualquer menina por ai naum ia recusar principalmente eu,mas q sirva de lição naum devia ter largado a outra namorada>

Anônimo disse...

taylor meu gato lindo eu te amo namora comigo
beeeeeeeiiiiijooosss.

Anônimo disse...

ai que bonitinho sou apaixonada por ele gatinhooo lindoo,ai muito fofo eu prestaria a atençao em vc que nele vc é muito bonito faz mau tipo gatooo te amo..bjuzzz

Anônimo disse...

muito lindo msm , tb me apaixonei por ele..muito gatooooooooooo até ja sonhei com vc kkk te amooooo bjusssssss

Anônimo disse...

elas sao loukas de dar um fora nele pois ele é mais lindo q o robert se foçe comigo eu aceitava namorar com ele ....tó nas nuvéns......

Anônimo disse...

Cruzes trocar o gato do taylor pelo rob ou ela e cega ou burra . eu adoro a selena mas deixar eele para tras e magaor as fans

Anônimo disse...

eu daria minha vida para estar do seu lado vc é o sonho da minha vida eu so vivo poreq vc esta perto de mim virtuaumente eu amo vc de mais e eu só queria eq vc me amas nem qe fosse um pouco....
élas não sabe o qe perdem deixando escopar um gato desse

Anônimo disse...

ha quer saber,ele é muito mais lindo q o Rob, ele nem é isso tudo,o taylor é PERFEITO Daria tudo pra ter ele do meu lado,as segas são elas vc é lindoooo d +++ S2

Lara disse...

ele e muito lindooo fica comigo taylorr te amoo muitoooooooooooooo

Heloisa disse...

Se a Selena e ninguem mais quer o Taylor eu querooO...,Mil vezes o Tay do que o Rob.Td bem q ele é LindooO mais olha pro Tay ele é incrivel...Então Tay vem pro Brasil q eu te faço merecedor de um amor.
; )

Anônimo disse...

nossa ela é bem convencida acha que esta bombando paty de meia tijela ????........ele mereca coisa mehlor .....vc nao vale apena.....ele vai encontrar alguem mehlor que vc........vagaba........

Anônimo disse...

nossa Selena não querer um gato sarado desse abre o olho se não quiser manda ele aqui pro brasil que as meninas daqui querem

Anônimo disse...

O TAYLOR É MUITO MELHOR QUE O ROBERT

Anônimo disse...

pô tem coisa muito melho pra vc.. não fique uivando pra uma garota que não te quer ..
bjsss..

Anônimo disse...

pô selena voce nao tem coraçao voce e muito burra sua lerda enjuada...................

Anônimo disse...

selena vc é muito muito burraaaaaaaaaaaaaaa... ta doida de deixa um gatinho como ele vc não tem noção da quantidade de garotas que queriam esta no seu lugar eu sou uma delas..
burraaaa, estupidaaaa.
bjs

Anônimo disse...

iiiiiiiiiioooooooooo que isso
como assim ñ tem niguem que quer ele
vem aquiii pra minas gerais que temmmm euuuu uaiiiiiiii!! rsrsrs

Anônimo disse...

ownn tadinho queria q ele soubesse q eu amo ele mas d q minha propia vida

layane disse...

inda bem eu nao gosto selena gomes nao sei por que ele viu nela

caroline disse...

bom que dó do taylor todas as garota que ele gosta, gostam do melhor amigo dele o robert mas ele não sabe que uma das brasileiras corre atraz dele se ele querer

bjsssss

Anônimo disse...

Eu Quero Você Gatinho Vem Pro Brasil Que Eu Te Mostro O Que É Amor!

Beiiijooss

EU E MINHAS AMIGAS disse...

Nuss eu kero este gostoso tesão todo para mim ninguem bota a mão no meio o gato é só meu vou casar com ele e fazer muita massagem nele por todo seu corpo.
beijão Taylor bem na sua boka
Te Amuu muito♥
Ass:Nandáh Lautner♥

Anônimo disse...

Eu não acredito que nenhuma menina queira ficar com o Taylor Lautner..........
Eu ficaria.......
Porque ele é muito meigo,carinhoso,e principalmente lindooo *--*
Então vem para o Brasil LIndoo
Te amo demais......
Parabens pelo seu papel nas sagas crepúsculo...
Bjus

Luh disse...

ahh gente q bom q Taylor stá sozinho,quando comecei ver as fotos dele com essas garotas partiu meu coração...é foda se apaixonar por um ator q talvez vc nunk ira conhecer. Eu stou incondicional e irrevogavelmente apaixonada pelo Taylor...Taylor larga mão dessas patricinhas e vem aki pro brasil fika comigo, eu te amo de verdade.

Thaina disse...

taylor é o melhor mais q pena q eu não sou a melhor pra elle kk'
tudo q eu queria era ver elle nem q seja de longe kkk'
elle vai ser meu
e eu me espirei nele vou fazer teatro isso é otimo

joice disse...

sei q é quase impossivel conhecer-te pessoalmente mais c te conhecesse tenho certeza q nunca iria decepcioná-lo pois não ha ninguem que possa faz
ê-lo feliz quanto eu posso... venha ao brasil e procure por mim...
bjo

Anônimo disse...

coitado!!! ele é muito mais bonito do que o ROB PETTINSON, sem contar que ele é todo bonito e o ROB so tem o rosto bonito. ROB so tem mais fama do que ele!!!

Marcella disse...

Coitado do Taylor ele é muito lindo mais uma hora ele vai encontrar a pessoa certa,ele é muito mais bonito do que o Rob Pettinson,mais não deisista não vio Taylor estamos sempre aqui se presisar

Thifanny disse...

Selena Gomez piiiriguete , feia ' ( ( Taylor L. nao cometa esse erro . *--*

Anônimo disse...

essa noticia é velha..mas taylor ñ presisa ficar triste eu pefiro ele do que rob alem de ser mas bonito parese mas simpatico com um geitinho que fas a gente se apaixonar eu amo ele e acho que selena tinha que da uma chanse a ele ....mas se ela ñ quiser eu quero e aposto que milhoes de garotas tb.

Anônimo disse...

ai gente pra que estresse se ele quiser uma namorada e só ele instalar o dedo que aparece alguém!

Ahny disse...

Eu amow o Taylor vem pro Brasil que te faço esquecer essa enjoada da Selena Gomes"

denise_catsil disse...

eu adoraria ter so uma chance com a bella swan, que te a sorte de conhecer e contracenar com esses dois caras incriveis, incriveis atores e atuantes, desejo Boa Sorte para a kristin, Taylor e robert. bjos

denise_catsil disse...

me perdoem escrevi errado serto é assim , *como a bella swan*

kelle disse...

Esperoo qe ele não esteja msm namorando
com essa piriguete..eu odeio ela,essa ridicula
ele é mtoo lindo pra ela .
So mais eeeu .
HAHA ';*

Caah disse...

PODE DEIXAR EU REPARO NELE!s2

caah disse...

o taylor só gosta da selena pq ela se parece com a kristem !!! -horrorosas- tem tanta genete que ama ele como eu!!
é só eele vir pro Brasil que ele se esquece dessas branquelas! amooo ele

Anônimo disse...

bom eu ammmmmmmmooooooooooooo o TAYLOR e faria de tudo para ele ser o gato mais feliz desse mundo.Mais peninha que eu acho q ele nao se interessaria por mim :(
mais vou torcer pra um dia se a gente se encontrar ele perceba q eu o faria feliz e daria todo o amor q ele merece
Eu te amo TAYLOR
se um dia vc vir para o brasil,vem para floripa(SC) que eu estarei aki te esperando...........

............ Marindia v d s............

Anônimo disse...

oi aqui é a leticia gonçalves taylor vc e muito lindo.quando vc vem para o brasil.vc vai ficar com a bella em amanhecer.
bjs thau

Anônimo disse...

Nossa ' eeu te amoo dimaais Taylor '
ate na vida real é rejeitadoo maais tenho ctz qe se me conheceer ' te façoo o Homen maais feliz do mundoo ♥.♥ TE.AMOO '<3
viajeei] by : Luu... '

Lany disse...

oiiiii deveria procurar quen te quer euuu!
amoooo ele

brenda disse...

taylor meu amor vem que eu fico com vc paixão eu moro em salvador vem que eu fico ta larga essas carniças

pryh disse...

aFF'S, essa Selena eh do tipo muuito interesseira, ela na verdade queria se aproximar do TAY♥ para tirar uma casquinha do ROB♥. Deu uma peninha do TAY♥ ...Ele merece coisa melhor do que isso. *Ve se esquece a Selene Gomez ,Taylor Lautner vem pra mim ,que eu sim te farei feliz.Te Amo meu lobinho mais sexy (66'

BrEnDa disse...

isso naõ e verdade pq neh todas acha o rob Pattinson bonito eu sou muito mais vc taylor isso não e verdade e pq eu vejo o crepusculo
so pq vc esta nele vc e muito gato o lobo mais sexy como vc............kkkkkkk

Anônimo disse...

coitadinho...mas em vista outras amam ele ex:EU

Anônimo disse...

naum fike triste taylor eu estou só esperandu vc se vc kiser??/!!!!!!!

Anônimo disse...

to na fila como todas as outras garotas só esperando , quando da bobeira eu estou chegando junto!kakakakk!

Anônimo disse...

cara eu só assisto lua nova por causa do taylor lautner,adoro homens morenos e forte ,mais o robPattinson bonito é ridiculo é muito branquelo no filme parece q elçe não tem corpo,é muito branco com toda aquela maquiagem ,,eu acho ele ridiculooooooooo ecuu!!!

Anônimo disse...

Ôo gente como a Selena faz uma coisa dessa c esse pedaço de mal caminho kk , na minha opinião o Taylor é muitoo mais bonito qee o Rob , a selena não podia ter feito isso c ele.Bom ela que esta perdendo néh(bixa tola) rsrs'
Fica triste naum taylor tem muitas outras mininas no mundo ta lindo s2

Anônimo disse...

Eu prefiro mil vezes o Taylor....
ele é lindo, sarado e tudo o que uma garota quer
e não é lindo só no filme maiss pessoalmente é
maisss ainda.Eu te espero na filah!!!rs s2

Anônimo disse...

o taylor e otimo essas mulheres sao burras e cegas, uma escultura dessas tem mulher melhor taylor com certeza!!!

Anônimo disse...

TAY NÃO PENSA EM FICAR TRISTE VC PRECISA DE ALGUÉM QUE TE MEREÇA DE VERDADE PORQUE VC É FOFO,SIMPÁTICO E MUITO BONITINHO.
TE GOSTAMOS MUITO VC É 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...

Anônimo disse...

o taylor é o melhor do mundo vem p/ brasil q eu caso com vc sou mais velha tenho 21 mas panela velha é q faz comida boa hsuahsuayhsa viro lobisoma hsuahsuahsuah sério qm não te qr é prq tem muito mal gosto prq vc é muito gostoso

Anônimo disse...

CARALHOOOOOOO
ESSA FILHADA.... ACHA QUE PODE TUDO PRIMEIRO FOI O JUSTIN BIEBER,DEPOIS O TAYLOR E O NICK JHONAS
MAIS É UMA ... MESMO .... PORQUE AGORA NÃO NAMORA COM O ...... DE SUA VÓVOZINHA AF SEM MAIS

Natalia disse...

q otaria eu aqui loca pra da uns cats no taylor kkkkkkkk
e essa idiota fazendo meu lindinho sofrer aff odeio elaaaaa...........:@

Anônimo disse...

cara vei!!!! todas so estao enteresadas no corpo sarado dele acho que deviam olhar a parte mais talentosa dele ne?pois e claro que ele e muito bonito e foi burro de trocar a sara hicks que gostava muito dele pela selena.escolheu a beleza e nao o que a pessoa carregava dentro dela,depois falam que ele ta solitario.e muito e burro

Anônimo disse...

fezer o que? nao podemos dar importancia a isso pois no final nao vamos levar isso com a gente...espero que ele seja feliz do lado da pessoa que ele realmente achar ou tiver certeza que ele ama ne?

Anônimo disse...

aaa gentee pelo amor de deus o taylor é muitoo mais bonito que o rob o taylor é tudo de bom gostoso,lindo é carismatico é essa selena gomes que é uma safada que só vive correndo atrás de homem se eu estivesse namorando o taylor ñ soltava nunca mais

Anônimo disse...

Eu naum sei que graça tem seguir o rob,naum gosto dele msm. Fique sabendo que msm a meioria sendo Team rob, eu tenho orgulho de dizer o quanto amo o taylor, e vou amar pro resto da vida, desejo toda a felicidade do mundo pra ele.Não gosto dele só pela beleza, mas sim pelo talento tbm e imagino que por dentro ele deve ser mas bonito ainda!

thaalya cristina disse...

nossa ki menina besta em
noossa eu preferia miiil vezes
o taylor do que o robert
o taylor e gato de +++++
beijooos amo voc taylor

Anônimo disse...

coitadas de voces.....amam ele so por causa do corpao e do dinheiro vao cuidar da vida de vcs..

CARLA disse...

genteee
babado acabei de saber que u taylor ta com uma nova NAMORADAAAA...
parece que ela chama AMANDA

suuh disse...

eo tbm
acabei de saber
por um site sera que e verdade mesmo?????

carol disse...

Only when we find love, it is discovered that what we lacked in life.
that's why I love and bear the first time I saw you.
come to Brazil, I'm in love with you.
If they do not want you I want to come to Sao Paulo I hope you

bjsss love you!

Vivi disse...

Tem tanta querendo ele!kk ex: EU e provavelmente todas que aqui postaram.. hihi

Vivi disse...

Go team Taylor. \õ/

Anônimo disse...

"Ele só esta sozinho porque ainda não veio tirar umas férias aqui no Brasil.estou com triste por ele e feliz por nós fãs que amamos ele de verdade."

Anônimo disse...

tadinho do Taylor mas tambem ele merecia ele não deu valor a outra e quiz ficar com a Selena ela deu um toco nele pensasse antes ele quer ela e terminou com a coitada e tomou um toco vc mereceu!

Anônimo disse...

vc não podia ter feito isso falsooooo!

Anônimo disse...

vc mexeu com sentimentos de uma garota se vc amr mesmooo ela vai correer atras do que e seu ou fica sozinho

verenice disse...

taylor vc é lindo d+,não sei como pode estar sozinho,vc é o sonho de qualquer garota especialmente de mim,vc é tudo de bom,estaria muitooooooo feliz se estivesse comigo.mas já que isso nunca acontecera,estou torcendo por vc.bjs taylor eu te amo d+

‘ Milenα disse...

Riducula ela coitado ele nao merece isso!!!Pios é por esse motivo que eo nao gosto dela!!!Selena odeio vooc!!

Anônimo disse...

BRENA AKII !

TAYLOR RELAXA CARA NAO DA BOLA PRA ELLAS NAO EU TO AKI TE ESPERANDO RS'

Anônimo disse...

quem muito quer nada tem.ele tem que saber aguardar o momento certo para o amor.ser famoso e querer usar isso não basta.tem que ter calma

layssa disse...

O Taylor é um gato e cai entre nos quem não quer uma chance com ele.Bom eu vou pro E.U.A e talvez eu fale pra ele entra nesse site pra ver as barbaridades que vcs estão falando...kkk...
bom vou viajar pra lá dia:2014 na copa .
obs: ele é meu,bom eu mando um mando uma coixinha de bombom pra vcs em nome dele.....KKJKKKKKKKKJKJK
Se a selena estivesse lendo isso (selena vc é bem cara de pau de fazer isso com o taylor ,cachorra,vadia,semvergonha e puta velha .cadela) ass: Lah

Anônimo disse...

O Taylor é um gato é tudo de bom e é muito mais bonito que Robert sem duvidas, queria conhecer ele pessoalmente I LOVE YOU .

Anônimo disse...

o Taylor e o Robert são um gato mais eu prefiro + robert bjs!!!!! I LOVE YOU

Anônimo disse...

cuitadinho se eu tivessela ele nao ia ficar sosinho bjjkkkkk
I LOVE YOU

Anônimo disse...

Se ela não te quer tem gente que qué vc viu
Beijoooooooos

rogéria ferreira disse...

Se ela não te quer tem muita gente aqui que te quer Beijooos

shayane disse...

ela é uma vaca robando o nosso gato ai da vontade de estrangular essa..................

Anônimo disse...

ela é chata vagabunda faz ele terminar com a namorada depois diz q quer ficar com o outro!
ela e ele estão segos?selena por querer ficar com aquele trem feio.taylor por q ten tantas mulheres aos pes dele e ele querendo ficar logo com uma cachora como selena.fasso miu favor ele ten eu voces e querendo ficar com selena eta burriçe em.

Anônimo disse...

CREDO VCS TEM MAL GOSTO. TAYLOR E SUPER GATO , E SUPER SARADO ALEM DE SIMPATICO. E ROBERT NAO TEM NADA DE BONITO MAGRELO DEMAIS BRANCO DEMAIS E SUPER CHATO

Anônimo disse...

ESTOU COMEÇANDO A ACHAR Q AS MENINAS IDIOTAS COMO TEM APENSA 15 A 20A SO OLHAM PRO PERSONAGEM DE ROBERT Q SEMPRE DIZEM Q VAMPIRO E SEDUTOR. CRER EM DEUS MAS VCS TEM Q OLHAR A PESSOA EM SI FORA DA TELA E SINCERAMENTE TAYLOR E PERFEITO

Anônimo disse...

SE EU TIVESSE UM NAMORADO COMO TAYLOR EU CASAVA E ATE ACEITAVA ELE ME TRAIR O CARA E TODO SARADO E EUSOU LOUCA POR HOMENS SARADOS, NAO UM MAGRELO COMO ROBERT NAO TEM CORPO E CHEIO DE PÊLOS NO PEITO ECA ODEIO HOMEM ASSIM. TAYLOR E UM DEUS GREGO.

Anônimo disse...

nada a ver taylor vc taylor e muito mais gatao do que aquele orroroso e ainda mais aquela vagabunda da selena gomez

Anônimo disse...

lindo nao fica triste porque aquela vagabunda da selena gomes nao te merecia ,porque se ela nao te quer tem um monte de famosos e de fas que te querem e como eu e minha amiga hellen

bjs de sua fã
mylena

fica com deus meu lindo

Anônimo disse...

pois e taylor esta sozinho
nao fique triste vc tem varias fãs no brasil porque vc nao fica com uma brasileira
eu gosto de vc mais eu tenho uma quedona por robert pattinson bjsssssssssssssssssssss

glarissa2010 disse...

vcs sa enbesio robert e um deu grego aquele corpo dele lindo aquelo rosto lindo ele e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ele e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais do que taylor eu gosto de taylor mais fica xingando robert assim ja e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ entao olhe para robert e olhe para taylor quem ganharia claro que era robert

Aline disse...

Existem pessoas que nos falam e nem ouvimos, que nos ferem e nem cicatrizes deixam.Mas existem pessoas que simplismente passam por nossas vidas e marcam para sempre!!! Uma delas é Taylor que por acaso passou por minha vida, nem que seje apenas por filme, mas o importante que eu tiver o prazer de lhe conhecer pela tela da televisão!!! Sempre digo lutem corram a traz de seus sonhos nunca dexistam.Mas isso não serve para mim por que o que eu sonho jamais vou poder ter! Quem sabe em outra vida nossas vidas se encontrem nem que seja só por um momento mas certamente vou lembra-lo desse momento para sempre...Um beijo carinhoso de uma pessoa que te adora mas infelizmente nunca vai poder te ver!!!

Anônimo disse...

que bobeira seguir rob quando se tem o TAYLOR só para vc?

luana disse...

fiqueii com muita penahh dele tadinhooo
mas he muita mentira o q andam dizendo(q ninguem repara nele)olha o tanto de garotas q reparam nele.
ele é o cara mais legal, interessante,...
te amo TAYLOR, e espero q vc perceba q essa garota SELENA GOMES ñ merece o seu amorr ♥♥♥
bjssssssssssss

Anônimo disse...

Gente Sinceramente...o Rob é horroroso!
O Tay é muito Gato!♥
Eu gosto muito da Selena mas ela pisou na bola também néhh?
Mas o Tay vai encontrar alguém melhor!

Te amo Taylor Lautner!♥♥♥

Anônimo disse...

Gente sinceramente o Robert tem seu charme, mas o Taylor é um gato não trocaria ele por nada nesse mundo, Selena é que foi muito burra

Te amo Taylor ♥♥♥

Anônimo disse...

Taylor vem para o Brasil que aqui tem pessoas que gosta de você tipo EU


Taylor te amo ♥♥♥

thalia disse...

se ela não quer, eu quero kk

Anônimo disse...

ele e mas lindo doq o rob vi uma foto dele pelado e lindo... adooroooo

Anônimo disse...

taylor vem pra uruguaiana rio grande do sul vc arruma uma namorada bem rapido .
te amo meu anjo, meu principe que nunca vai vira sapo ☺

te amo muito muito. jhenifer e taylor love♥♥♥♥

Anônimo disse...

taylor você é muito especial pra mim gatão lindo maravilhoso♥ love love love ☻ te amo meu principe lindo ♦

Anônimo disse...

tayloir você o genro que todos os minha mãe pede a deus ☻ você é gatão, maravilhoso e tc...

te amo muito muito muito muito mesmo ♥


assin: jennifer lopez love love love love ♥♥

Anônimo disse...

gente o tayloir esta sozinho ele e´muito gato e´muito maravilhoso até eu queria mesmo sou sua fã tosso pra vc namora com a selena gomes vc e´muito linndo te amo te amo mesmo

Anônimo disse...

Selena só gosta de gay.Primeiro Justin Bieber,agora Rob?
Ela não sabe o que e homem de verdade!

Anônimo disse...

siceramente tey, ñ sei o q vc viu, nessa garota, acho q ela fez um feitiço em vc kkkk, porem vem para o brasil, q eu rapidinho tiro esse feitiço, vc é muito gato, ñ posso dzer gostoso porque ainda ñ provei, porem adoraria provar, há, quando vier ao brasil, vem conhecer o pará. e é claro eu!!!! beijosssssssssssssss, lindoooooooooo

Rejane lima disse...

Porem vem conhecer o Brasil que aqui tem que gosta de vc tipo Eu! (vc E lindo bjsssssssss)

Anônimo disse...

manda ele vim aqui no Brasil q ele vai ver q tem um monte de gente reparando nele principalmente EUZINHA AQUI amo ele d+ s2

Anônimo disse...

selena gomes vc é uma vadia biscate que agora vc namora com o viado do justin bieber porisso deixa o taylo n paraa min como presente de natal ta bom biscate taylon gostoso

Anônimo disse...

aonde que o Rob é mais bonito do que o Taylo, esse povo só pode ta é doido,pois ele ta muito autorizado pra vir aqui pro Brasil,é só o que não vai faltar são mulheres enteresadas neles isso eu tenho certeza!!TE AMO!!XEROS E BEJOS!!
By Lilian.

Anônimo disse...

me descupe mas eu sou mas bonita

Anônimo disse...

po essa Selena Gomes é uma galinha... é só alguém fazer sucesso q ela cai matando em cima. po o taylor deveria procurar alguém q preste, né. e se elas não querem eu quero.

Anônimo disse...

A Selena Gomez estava certa ela não ia ser a outra.Mas também existi encontro de amigo Selena.

Anônimo disse...

A Selena Gomes não aguenta mesmo ela quer todos os gatos só pra ela aprende a querer um só menina se toca não se aproveita da sua beleza

Anônimo disse...

O Taylor Lautner é lindo demais para a Selena Gomez

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 225   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário